Pages

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

domingo, 9 de março de 2014

Atualização Patch Pes Nordeste 2014 - By João Pedro


Atualização Parte 1:
Estádios - Arena Amazônia/ Arena Dunas/ Rei Pelé/Arena Pantanal e Batistão.
Bolas Novas 
Faces Novas
Hairs Novas
Unis Novos Times - Campinense / Cabofriense e Pelotas - RS
Escudos - Dos Times novos 
Transferências 2014


Atualização Parte 2:
Estádios - Castelão - MA
Unis Novos Times - River - PI e Porto - PE
Escudos - Dos Times novos 


Transferências 2014

Baixem as duas partes e instalem primeiro a a parte 1, e Depois a parte 2 substituindo assim se necessário.

7 comentários:

  1. Eu só queria um estádio da PB, se tivesse isso o pes6 seria o jogo dos sonhos.

    ResponderExcluir
  2. João Pedro Presizo Falar com vc me add
    https://www.facebook.com/jad.gol.355?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  3. ai galera
    taça do nordeste 3d feita por mim
    http://markospb-blogspot-com.webnode.com/news/trofeu-real-copa-do-nordeste/
    vale!!!

    ResponderExcluir
  4. só tem apenas 1 parte, kd a outra? e valeu pelo estádio castelão ma

    ResponderExcluir
  5. Por favor vcs poderiam fazer o Moto club De São Luis do - Ma ??? Ele está na serie D 2014 Ficaria Muito Grato

    ResponderExcluir
  6. Por favor vcs poderiam fazer o Moto club De São Luis do - Ma ??? Ele está na serie D 2014 Ficaria Muito Grato !!! Se Vcs Quiserem falar comigo me add https://www.facebook.com/klemysoncarlos.sousaduarte

    ResponderExcluir
  7. top obrigado eu precisava de dois estadios e eu encontrei Deus te abencoes irmao

    ResponderExcluir