Pages

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

sábado, 1 de fevereiro de 2014

PATCH PESNORDESTE 2014 - OFICIAL





















Downloads:

Uniformes:

Estádios:

Pasta Dat do Kitserver:

O_Sound:

Option File - Atualizado:

Executável:

Faces:

Hair:

Bolas 2014:

Boot's:

Narração Jorge Igor - Esporte Interativo
Download

Senha do O_sound: pesnordeste

Pré Requisitos:

Pes6 já instalado: Obs: O pes6 rip não pegará os gritos nem as musicas.

Kitserver 6.6.4:
Download

Instalação:

1 - Extraia o arquivo Kitserver 6.6.4 para a pasta do seu jogo.Feito isso clique em setup depois em install.

2 - Extraia os arquivos: Uni.rar,Stadium.rar,Faces.rar,Hair's.rar,Ball's.rar e Boot's  para a pasta GDB dentro do Kitserver.

3- Extraia o arquivo Pes6.rar para a pasta do seu jogo

4 - Extraia o Arquivo O_sound para a pasta DAT do seu jogo.

5- Extraia a narração para  a pasta Dat do seu jogo

6- Extraia o arquivo KONAMI.RAR para a pasta Meus Documentos

7- Agora Jogue.

Observações e Créditos:

Galera por terem muitos times brasileiros é obvio que alguma escalação pode sim estar errada ou desatualizada então criei este grupo aqui no facebook para você darem uma força ou seja avisar qual jogador falta ou qual time esta errado. Link do grupo aqui , também será por este grupo que marcaremos nossa COPA PESNORDESTE ONLINE, então entrem e fiquem ligados.

Créditos

João - Of, Configuração dos Estádios, Unis, Gritos de Torcidas, Executável, Configuração Faces, Hairs Boo'ts e Ball's, escudos e parte do E_text.  
Alex Silva - Faixas de torcida.
 RafaRibc - Unis
Kleber12 - Unis

97 comentários:

  1. Tem faixas e gritos da torcida do Avaí - SC/?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho a faixa e estarei postando em breve no blog
      http://pesnortebrasil.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Tem os gritos, as faixas coloquei porem n testei ainda com o Avai.

    ResponderExcluir
  3. boa noite sera que ainda tem previsão de sai hoje o patch

    ResponderExcluir
  4. Uee Cade os link posto mais sem os links ? '-'

    ResponderExcluir
  5. eae joão sera q vc poderia colocar o placar do sportv com os nomes dos cluber acho q ficaria mto legal vlw (y)

    ResponderExcluir
  6. TA POSTADO GALERA, ESPERO QUE GOSTEM SÓ BAIXAR E LEMBRANDO ENTREM NO GRUPO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que não se importe,eu atualizei a Libertadores 2014 (32clubes) e também corrigi as faixas de torcidas! Parabéns pelo Patch!

      Excluir
  7. vlw mano, já mandei meu email pra vc...

    ResponderExcluir
  8. não pegará os gritos das torcidas msm ? :c no pes rip ? :c

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. use esse gerenciador de downloads aqui pra baixar o patch, é bem mais rápido nele...http://www.mediafire.com/download/fy968gtag5qv05h/GERENCIADOR%20DE%20DOWNLOADS.rar

      Excluir
  10. não tem o e_text do dat do jogo não mano ?

    ResponderExcluir
  11. use esse gerenciador de downloads aqui pra baixar o patch galera, é bem mais rápido nele...http://www.mediafire.com/download/fy968gtag5qv05h/GERENCIADOR%20DE%20DOWNLOADS.rar

    ResponderExcluir
  12. oh mano nao ta pegando esses servidores do MEGA so fica carregando e Nada :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o site do mega que tá off mais deve voltar, de vez enquanto fica e volta de novo

      Excluir
    2. Vlw Mano :) consegui baixa so os Unis kk mais vo tentando

      Excluir
  13. vey bota em outro servidor que esse ta travando !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. usa esse gerenciador de downloads aqui, é bem mais rápido nele e não trava...http://www.mediafire.com/download/fy968gtag5qv05h/GERENCIADOR%20DE%20DOWNLOADS.rar

      Excluir
  14. Os gritos não pegam no rip somente no full pelo que sei

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. mano , eu não to conseguindo jogar :s tá dando AFS File not found

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é so vc clica em SETUP e aperta Sim e depois jogar q pega

      Excluir
  17. Não conseguir Will Fernando :s ainda dá esse erro , e quando eu vou instalar o 0_Sound dá isso (Traduzindo)
    Erro de checksum no criptografado. Arquivo corrompido ou senha errada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tallys e Lineage A senha é pesnordeste n copia e cola digita isso,pelo que vejo só esta acontecendo com vocês então tentem baixar de novo pode ter ocorrido algum erro durante o download

      Excluir
  18. kra na ta pegando o 0_sound quando extraiu ele dar erro ver ai

    ResponderExcluir
  19. sensacional o patch mano gostei, tá de parabéns...continue sempre assim com esse excelente trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu mano, tamo junto vamos fazer a parte online!!
      Abraço

      Excluir
  20. os times estão com os nomes novos,mas os escudos e o menu principal continuam do jogo original,o arquivo o_sound tá corrompido no mega também

    ResponderExcluir
  21. o problema é que a senha funciona, porém quando termina de copiar para o pc, o winrar diz que o arquivo está corrompido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Instalei em um pes6 rip,o som não vai funcionar mesmo,mas quanto aos menus e escudos dos times,não mudaram.

      Excluir
    2. Rian Você tem que instalar o kitserver clicar em setup instal e copiar a pasta dat para dentro do kitserver

      Excluir
  22. Galera o O_sound eu consegui instalar normal um amigo meu que baixou também conseguiu, mas como alguns estão com problemas irei upar novamente amanhã!!!

    ResponderExcluir
  23. tem musicas do santa e faixa da inferno coral mano??

    ResponderExcluir
  24. porque os sele;oes est'ao com nome errados

    ResponderExcluir
  25. Jadson Porque você não deve ter instalado e executável ou a pasta dat

    ResponderExcluir
  26. O MAP dos Boots esta errado, Messi de nike, CR7 de Adidas e algumas bolas não estão aparecendo

    ResponderExcluir
  27. cara o importante é se divertir, esses mínimo detalhes assim eu nem olho pq o patch tá massa

    ResponderExcluir
  28. Aff bota tudo Torrent ^^ nao baixei por causa disso os downloads chaga em 100 e volta pro 64 ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. usa esse gerenciador de downloads aqui, é bem mais rápido nele e não trava...http://www.mediafire.com/download/fy968gtag5qv05h/GERENCIADOR%20DE%20DOWNLOADS.rar

      Excluir
  29. '-' as faixas tão tudo errado , faixa do Figueirense é da Chapecoense , ado Avaí é do Paraná , a da Portuguesa é do Avaí kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e qual foi a graça mesmo cara, quem é que nunca erra ? vc fica é jogando ou olhando pra as torcidas na arquibancada, temos é que agradecer por ter alguém ainda que faz os patchs para o pes6...Mais fica de boa ai que iremos tentar corrigir os erros que tem

      Excluir
    2. Amigo (ivanildo izaias) eu também percebi esses erros de faixas de torcidas trocadas,+ eu mesmo já corrigi. e gostaria de saber,se posso postar essa correção,no meu blog? ( http://pesnortebrasil.blogspot.com.br/ ) Parabéns pelo Patch!

      Excluir
  30. É um prazer ter seus patchs. Sou Argento mas moro na Bahia, e fanatico do fútebol de series baixas, seja qual for. Parabéns.

    ResponderExcluir
  31. Simbolos da master errados. Vai Haver alguma correção ?

    ResponderExcluir
  32. cara esse executavel os jogadores correm com os pés para cima e o chute é muito ruim eu cologuei o anterior so que as seleções ficam trocadas tem como fazer outro executaavel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muda o tipo de câmera o meu tava asim eu mudei o tipo de câmera e melhoro '-'

      Excluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Quando boto os times vou jogar o jogo fecha, alguem poderia me ajudar por favor???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faça como eu parceiro, desinstale o jogo, apague tudo, e reinstale, coloque a dat do jogo antigo em cima da pasta dat kitserver, vai pedir p substitui, pega a narração q vc tava jogando e copie p essa pasta dat, logo depois pega a dat do novo patch e copie p dentro da pasta kitserver, execute o arquivo setup do kitserver , abra o jogo c administrador e depois vá em configuração de audio no jogo mesmo e dai é só aumentar o som e pronto, parceiro

      Excluir
  35. cara, já instalei vários patchs e tenho experiencia c pes 2013 e 14, agora esse ai tá osso, já quebrei a cabeça c vários metodos e nada, o jogo fecha antes de começar a partida, n tem som, ajuda ai por favor

    ResponderExcluir
  36. já conseguir jogar, mas continua sem audio, já baixei esse O sound, porém continua mudo, eu exluir o jogo e instalei de novo, peguei o O_text, e_sound e e_text do meu jogo antigo e coloquei na dat do jogo, logo a cima do kitserver, copie a dat do patch baixado e copiei para dat em cima da pasta GDB e dai o jogo n fechou

    ResponderExcluir
  37. eu já conseguir jogar e c audio, fui na opção de som no jogo e tava tudo reduzido, só apenas aumentei o som da narração, da torcida e dos gritos e pronto, tou jogando blz agora

    ResponderExcluir
  38. Porque Ta Dando Erro Quando Joga Com o Salgueiro? e Erro na Face do Goleiro Luciano?

    ResponderExcluir
  39. Porque Ta Dando Erro Quando Joga Com o Salgueiro? e Erro na Face do Goleiro Luciano?

    ResponderExcluir
  40. Corrige Ae Ta Dando Erro Quando Pega o Salgueiro!

    ResponderExcluir
  41. Corrige Ae Ta Dando Erro Quando Pega o Salgueiro!

    ResponderExcluir
  42. Muito Bom o Patch. Vcs estão de Parabéns. Só falta algumas atualizações e as faixas da torcida que estão trocados. Mas isso não é nada, pequenos erros. Muito obrigado. Gostei muito do Patch. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  43. Ei kra tow baixando tds os arquivos mais fui botar no jogo pra como tava ai os times tão td desarrumados tipo ta um simbolo de um mais o nome de outros e sucessivamente agradeço se mim ajudar adorei esse site é de 1/ qualidade tem td que eu quero .. so que estou com esse probleminha

    ResponderExcluir
  44. Amigo, esse Patch Nordeste,tá bem legal, + eu deixei ainda melhor,pois atualizei a Libertadores 2014 (32 clubes participantes na fase de grupos e outros da fase preliminar.) Também estou organizando as faixas de torcidas e inserindo outras,atualizando uniformes,O_SOUND com novas musicas e irei tentar organizar alguns gritos de torcidas. gostaria de saber se depois das modificações,poderei postar em meu blog esse Patch? (+ com todos os creditos de criação de vcs {PES NORDESTE} ) o que me diz? aguardo...
    http://pesnortebrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. não consigo trocar os uniformes, na hora de trocar a combinação aparece, mas na hora do jogo continua o mesmo uniforme

    ResponderExcluir
  46. vcs vão atualizar o patch mensalmente???? parabéns pelo patch e blog

    ResponderExcluir
  47. mano,o meu não é rip mas não tá pegando o son,o que faço ? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai em opções e aumenta o volume,por que está tudo no 0 ...

      Excluir
    2. lembrando que é opções dentro do menu do jogo é só aumentar o volume.
      se resolver me avisa amigo

      Excluir
  48. já o meu ficou com problemas nos hairs (penteados) na camera normal do jogo a maioria dos jogadores tem o mesmo corte, quando é um replay aparece os penteados reais...como resolver isso???

    ResponderExcluir
  49. Mano meus unis nao tao pegando, tao os do pes 6 original ajuda ai

    ResponderExcluir
  50. Uma pergunta para os administradores vcs podem fazer o Moto Club de São Luis do Ma ??? ele está na serie D 2014 Ficaria Muito Grato se vcs fizesse esse favor para Mim Por favor vcs podem fazer ???

    ResponderExcluir
  51. Bom mano eu instalei tudo certo mais quando eu vou joga eu escolho a equipe certinho mais quando vou joga na parte das formações dos times ele fica carregando embaixo passando uma listra e trava diz que o pés 6 paro de funiciona oque e isso ?

    ResponderExcluir
  52. Tem gritos da torcida do C.S. Sergipe?

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. Vlw,já consegui
    BOM JOGO!!
    mas as equipes tão escudos,jogadores tudo trocado o que faço?errei na instalação?

    ResponderExcluir