Pages

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

segunda-feira, 11 de abril de 2011

<> Patch Estaduais Reformulado <>

<> Patch Terminado <>

<> Imagens <>

<> Downloads <>

Of atualizado , Adriano no Corinthians e W.Paulista no Palmeiras , Dudu Cearense no Galo

Dat colar na pasta do Kitserver:

Unis:Colar todos em uma pasta e juntar com o HJSPLIT

Hair: Colar na pasta GDB do Kitserver:

Faces:Colar na pasta GDB do Kitserver:

Boots:Colar na pasta GDB do Kitserver:

Balls:Colar na pasta GDB do Kitserver:


Créditos:
José Marcio : Unis
Lazaro Victor: Unis 
Eu: Ediçao 

Obs :O E_text base e o of base eram do PATCH Fix Viciados em PES6 Brasil+ Mundo , isso eu apenas modifiquei.

15 comentários:

  1. Aee Todos os estaduis 2011 ta nesse Patch ?

    ResponderExcluir
  2. EU TO BAIXANDO OS UNIFORMES MAS TA TUDO COM O NOME

    uni.rar.001 É ISSO MESMO ??????????????

    ResponderExcluir
  3. ñ tem todos os estaduais ñ . Tem somente o : Paulistão A-1 e A-2 , o Pernambucano , Mineiro e o Carioca ...Mais estou fazendo varias versões desse patch então na proxima versão vira com oustros estaduais , como os do Norte, Centro-Oeste,Nordeste,os do Sul tbm ..Ziig é isso msm ai dpois vc junta os arquivos dos unis com o HJSPLIT

    ResponderExcluir
  4. ae só uma critica, quando começa a jogar o emblema muda ... ex: são paulo está o emblema normal mas quando está no jogo fik emblema do vasco ao lado do placar, de resto td otimo mais um otimo patch.

    ResponderExcluir
  5. Mals galera vou arrumar isso ai vei fica sussa.Ai galera to precisando de alguem que saiba fazer unis pq só eu e o mlk q ta fazendo n estamos dando conta , to pra lança a até o fim do ano mais 3 patchs. isso eu colocarei na proxima postagem ..Ai se v6 puderem seguir o blog eu agradeço , pq lembrem sempre os comentarios de v6 são os nossos salarios auhsuah

    flws

    ResponderExcluir
  6. campeonato baiano tem ou não tem :S

    ResponderExcluir
  7. NAO ACHEI NENHUM DA SERIE B DE SP E DO RIO NEM DE MINAS SO APARECE OS DO ANTIGO PATCH DA COPA DO BRASIL

    ResponderExcluir
  8. E_text

    http://www.2shared.com/file/Lckunzct/e_text.html

    Ae cara instala assim : cola na pasta Dat do jogo

    flws

    ResponderExcluir
  9. sera quem tweem como botar os da serie a e b de minas spo e do rio abrçao parabens pelo patch

    ResponderExcluir
  10. vai sair quando o patch da serie d

    ResponderExcluir
  11. Ae,alguém pode disponibilizar pra mim novos links desse patch? estou precisando urgentemente..

    ResponderExcluir