Pages

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

domingo, 8 de março de 2015

PATCH PESNORDESTE 2015















Contém:

Alguns times da Libertadores 2015
Copa Nordeste
Pernambucano 2015
Cearense 2015
Paulistão A1 e A2
Times do Brasil
Goiano 2015
Mineiro 2015
Cariocão 2015


DOWNLOADS:

Pasta Dat Kitserver

Of

E_text

Uni

Executável


Observação: Versão beta, estou sem o Player GDB Manager, portanto não adicionei faces nem estádios, ficam para próxima.

Abraço!


57 comentários:

  1. Aguardando a postagem de download para baixar e jogar ;)

    ResponderExcluir
  2. Valew, é isso aí , o melhor patch do pes 6 voltou \º/

    ResponderExcluir
  3. Vai cara, assim que arrumar meu pc. Seguinte valeu Brunão, no mês de julho lançarei os campeonatos brasileiros, libertadores + copa america.

    Abrxx

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo patch so faltou as faces mesmo, alguem sabe como consigo emblemas para o pes?

    ResponderExcluir
  5. Esperando ansiosamente pelo download total. Quero fazer meu Paulistão já!

    ResponderExcluir
  6. Amigo, desculpa ser chato, mas onde estão Vila Nova, Criciuma, ASA, ABC, Paraná, Coritiba, Atletico-PR, Juventude, Caxias, Gremio e o meu Inter?

    Sugestão:
    Tirar o Guaratinguetá que está duplicado, Atibaia, Sertãozinho, Rio Preto, Duque de Caxias, o clube de escudo azul igual o do Corinthians,. Só aqui dava pra por Inter, Gremio, Coritiba, Paraná e Criciuma

    Caxias, Juventude, ASA, ABC e Vila Nova poderiam ir no lugar de alguns clubes das respectivas "outras liga A, B, C

    Isso tornaria o patch COMPLETISSIMO.

    Só falo isso pq deixar a Serie A sem 2 grandes é complicado.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao esse cara e liko cade o vila nova em goiania o maior do centro oeste cade asa de alagoas abc po e loko

      Excluir
    2. entao esse cara e liko cade o vila nova em goiania o maior do centro oeste cade asa de alagoas abc po e loko

      Excluir
  7. Amigo, meu jogo fica só com os nomes modificados. O que fazer?

    ResponderExcluir
  8. Ai amigo nao gosto de desfazer do trabalho de ninguem mais como meu amigo ai em cima deu uma sugestao vou dar a minha, era melhor quando voces faziam o patch divididopor series a b c d

    ResponderExcluir
  9. Eu queria saber como instala, pq só mudam os nomes de times e jogadores

    ResponderExcluir
  10. Boa noite pessoal.

    Entendo e compreendo as críticas e sugestões, porém como havia dito em um post antes, este é o primeiro patch de 2015, o próximo no qual já estou trabalhando sairá em meados de maio, com o Brasileirão A,B,C e D mais libertadores e copa America, por enquanto ficaremos com esta versão, visando os estaduais e a copa nordeste.

    Agradeço à atenção de todos.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como instala? Joguei na pasta raíz, só que não muda nada da parte grafica, só os nomes

      Excluir
    2. prefiro assim,só times brasileiros. tenho o 2014. baixei este seu patch,muito bom.

      Excluir
  11. Respostas
    1. Joga a Pasta "UNI" no kitserver/GDB, se já tiver alguma UNI no GDB exclua e copia essa.

      Excluir
    2. O meu jogo só possui a pasta data, não tem kitserver e GDB.

      Até criei uma kitserver, mas só os nomes mudaram

      Excluir
    3. Não é para vc criar uma pasta kitserver, vc tem que baixar um kitserver e instalar no patch

      Excluir
    4. Mas qualquer kitserver? Onde arruma isso na net?

      Com isso os escudos, nomes e uniformes funcionarão?

      William Mingotti de Piatti é meu facebook, caso queira explicar por lá

      Excluir
  12. Me da um help, por favor! Quero jogar :/

    ResponderExcluir
  13. Como eu faço para os uniformes e escudos funcionarem?

    ResponderExcluir
  14. fala pessoal tai o link do meu blog de ediçãode pes6 pc e pro Administrador do blog
    Link: http://ep6p-editandopes.blogspot.com.br/
    vamos fazer paceira??

    ResponderExcluir
  15. Ansioso pelas faces. que bom que o blog voltou!!! sempre fui fã.

    ResponderExcluir
  16. Pelo amor de Deus, alguém me ajuda poxa :/ Prometo ajudar até em escalações

    ResponderExcluir
  17. Os uniformes eu consegui fazer funcionar, agora só os escudos e o BG da tela não mudam. O que fazer?

    ResponderExcluir
  18. Sensacional o patch, obrigado e parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  19. Galera! kits novos em www.kitspes6brasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Galera! kits novos em www.kitspes6brasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Uniforme do Corinthians 2016 http://kitspes6brasil.blogspot.com.br/2015/05/uniforme-do-corinthians-2015-2016.html

    ResponderExcluir
  22. Aguardando o patch do Brasileirao serie A B C D. 2015

    ResponderExcluir
  23. Faltou o Inter e o Grêmio....Kleber12,os uniformes mais bonitos do Brasil...um abraço!!!

    ResponderExcluir
  24. Obrigado HV! Emerson Dantas, preciso que alguem me ajude a finalizar a OF! mais um quentinho ai! https://www.facebook.com/groups/615024545204862/966916880015625/?ref=notif&notif_t=like

    ResponderExcluir
  25. Respostas
    1. Já foi postado o Brazilian Patch, em www.kitspes6brasil.blogspot.com.br! Confere lá

      Excluir
  26. cadê as faces e hairs ? o patch é bom . mais sem faces fica muito virtual . com faces fica mais real !

    ResponderExcluir
  27. E aew galera esse ano vai ter o patch do Brasileirao 2015 A, B, C, D ?

    ResponderExcluir
  28. Ta parecendo PES São Paulo tem até segunda divisão.

    ResponderExcluir
  29. Ta parecendo PES São Paulo tem até segunda divisão.

    ResponderExcluir
  30. Esperando sair completo , joguei mt o 2014 ficou show demais, esperando ABCzão da Massa e tomara que saia o 2016 com a Copa NE e o ABC lá !

    ResponderExcluir
  31. Demorou , nunca mais fizeram nada nesse blog "

    ResponderExcluir
  32. cara, parabens pelo trabalho. Adorei muito o Pes Nordeste

    ResponderExcluir
  33. por que os meus times ta tudo errado o Treze PB ta no Celta Vigo

    ResponderExcluir
  34. Bom trabalho mano.. poderia ser também dividido por série A,B,C e D.

    ResponderExcluir
  35. maravilhoso patch mano ,teria como atualizar pra 2020 ia permanecer vivo entrar pra historia,

    ResponderExcluir
  36. Amigo teria como atualizar os links eles estão off por favor muito obrigado

    ResponderExcluir