Pages

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Novo Host - SERVIDOR PARA JOGAR ONLINE #COPA PESNORDESTE 2014

 Galera como muita gente inclusive eu rsrs, estava como problemas com o server antigo disponibilizo este, é o mesmo procedimento. - Este será o Padrão!

Contribuição de nosso amigo Ivanildo Como se cadastrar aqui

Host Aqui
Colar na pasta:C: \ WINDOWS \ system32 \ drivers\ etc

Cadastro Aqui


Atualização do Patch: Aqui

Instalação

Cole o Map.txt das faces na pasta Faces.
Cole o Map.txt das hairs na pasta Hairs.
Cole a Bin, na pasta Kitserver/Dat/O_TEXT.
Cole a of na pasta Save/Folder1 em meus documentos.
Opcional achei uma narração muito boa, também esta ai só colar na pasta Dat do Jogo.
Cole a pasta Stadiums na pasta GDB e peça pra substituir (tem dois estádios de Sergipe.)
Cole a pasta uni na pasta GDB e peça pra substituir.


Abraços à todos,

Conto com vocês, façam o cadastro e coloquem o time de vocês (Como já foi decidido) nos comentários e o seu nick.

COMEÇAREMOS ESTE FINAL DE SEMANA! TENTEM FAZER O CADASTRO E COMENTAR PARA QUE EU TENHA UMA BASE ATÉ SEXTA FEIRA, PARA QUE POSSA GERAR A TABELA DE MADRUGA!

17 comentários:

  1. como cadastrar no Evo-League : http://www.youtube.com/watch?v=OGyx-ZqlKHM

    ResponderExcluir
  2. fiz uma of bem atualizada , pode usar pro jogo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se não vai dar erro me manda aqui: joao.ubatuba@hotmail.com, que eu formato para o modo online e posto.Se possível ainda hj, valeu Tallys!!

      Excluir
  3. Tudo quaze pronto, ! Vamos la galera ! ... Se cadastrem ...

    ResponderExcluir
  4. aew galera , eu tenho uma conta nessa EVO , mas eu esqueci qual é , n sei email nem nd , oq eu faço ? shaushausha João , já mandei a of

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blzaa Tallys peguei e to convertendo lá pras 17:30 posto a of, então mano cria um email ou pega outro que vc tenha e cria a conta de novo lá é na hr abraçoss!

      Excluir
  5. eu naum consigo entrar na sala , na hora d carregar meu login aparece erro durante verificação , o q e isso?? valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta isso :
      o Serial que voçê colocou no cadastro da EVO .. tem que ser o mesmo, que voce vai por " pra entrar no modo online '' --> " ESWV - 4EFN - TPK6 - 3XVT - ATEF
      dai voce coloca loguin-senha separado pelo traço ( - ) e tenta conectar ..

      Excluir
  6. Alex explique melhor não entendi você fez o cadastro ?
    Luis vc fez todos os procedimentos ?

    ResponderExcluir
  7. Eu queria anunciar que não poderei participar do torneio online, pelo motivo de que a minha internet está muito instável e lenta. Queria pedir desculpas por não poder participar e desejo que no próximo torneio tentarei estar presente.

    ResponderExcluir
  8. Joao pedro tem vagas ainda nesse bloggg
    eu edito tudoo

    ResponderExcluir
  9. Faz um pack, com bandeirao, gritp de torcida e facepack do Csa, pf, se der pra.colocar todos os timrs melhor, so uma dica ae...

    ResponderExcluir
  10. jadson_sou_bahia@hotmail.com

    meu blogger
    efetuandopatchs.blogspot.com
    e edito em mais 3 blogs tenho muito tempo

    ResponderExcluir