Pages

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Prévias do Patch Pesnordeste 2014

Eae galera vocês sabem que quando eu sumo da edição vem coisa boa rs, blz por isso estive fora esses dias estou trabalhando forte no nosso novo patch, com a ajuda de RafaRibC (Estádios e Unis) e Kleber12 (Unis).Deixei aqui algumas prévias até!!









































































Andamento:
Faces - 100% 
Hair - 100%
Of - Faltam realizar algumas transferências
Estádios - Estão sendo configurados
Arquivos .Afs -  90% prontos

É isso ai galera em breve novidades no blog!!! #PESNORDESTE

12 comentários:

  1. opa ai sim, já até fiz um grupo pra galera jogar amistosos e campeonatos online e divulgar seu patch...
    https://www.facebook.com/groups/701780249842405/

    ResponderExcluir
  2. Parece estar MUITO BOM ! Parabéns desde já ! Ansioso pra jogar o patch ! Tem previsão ? E quais os estaduais estarão presentes ?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns cara!!! Muito bom mesmo!!! Quem dera o "futebol real" fosse desta qualidade e organização!!! No PES não tem tapetão!!! hehehehe

    ResponderExcluir
  4. PARABENS, É ISSO AI, MANDA LOGO AS TRANSFERENCIAS EU E OUTROS MESMO FAZEMOS, TENHO MUITOS ESTÁDIOS ARQUIVADOS COM PUBLICIDADES ATUALIZADAS, SEPARADOS POR DIVISÃO E CLUBES, USO ESTA MINHA PASTA NO MEU KITSERVER, SE INTERESSAR E AJUDAR POSSO POSTAR, SO NÃO SEI COMO FAZER, ME MANDA UMA DICA PELO MEU EMAIL (antoniojorgemarques61@gmail.com)

    ResponderExcluir
  5. cara,perfeito,e você colocou mesmo o time de Feira de Santana atualizado,sem palavras pra agradecer,só falta uma versão desse novo patch rodando no play2 ^ ^

    ResponderExcluir
  6. caro amigo, vc tem como editar o estádio castelão de são luis ma, por favor

    ResponderExcluir
  7. cara estou louco se der diz uma data em que tu pode upar esse patch

    ResponderExcluir
  8. Eae quando ele sai tem uma preevisao ?

    ResponderExcluir
  9. agora foi, tou conseguindo aki, valew, agora eu só queria q vcs fizessem o estádio Castelão MA

    ResponderExcluir
  10. fiz a instalação tudo direitinho, escolho as equipes depois q mostram o elenco, aparece o seguinte; pes 6 parou de funcionar, estava c o patch 2013 nordeste, craquiei direitnho e n funcionou por que?

    ResponderExcluir