Pages

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Novo Editor By RafaRibC

Fala Pessoal da Pes Nordeste, beleza?
Me Chamo Rafael, ou mais conhecido por RafaRibC
Faço uniformes, faço Adboards
Torço Pelo Corinthians e sou de SP, mas gosto dos times Nordestinos
Pedidos de Uniforme e Adboard, pode pedir pelos comentarios, e vai TER UNIFORME EXCLUSSIVO PARA AQUI
Entao é isso, Abraços

8 comentários:

  1. rafa faz pra mim esse terceiro uniforme do flamengo 2013.
    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2013/10/com-preto-como-cor-dominante-fla-lanca-camisa-numero-tres.html

    ResponderExcluir
  2. Emilio, eu vi vc pediu pro Kleber, o tenso mesmo é os detalhes que tem ele, e ainda nao lançou praticamente, lançou hj, vou deixar o Kleber fazer :)

    ResponderExcluir
  3. faz o uniforme retro do santa cruz http://www.mantosdofutebol.com.br/2013/07/camisa-do-santa-cruz-raizes-2013/

    ResponderExcluir
  4. Depois eu faço, pois meu kitserve tá com problemas, ai eu faço sim

    ResponderExcluir
  5. RafaRibC faz o uni do fluminense 13/14 com uni laranja

    ResponderExcluir
  6. RafaRibC faz o uniforme do atletico mg com patch da libertadores centralizado no peito , aqui seguem imagens :
    http://imgsapp.mg.superesportes.com.br/app/noticia_126420360808/2013/09/12/262741/20130912234028494757o.jpg

    ResponderExcluir
  7. faz o o uniforme do Sampaio Corrêa-MA e elenco do brasileiro série C, blz

    ResponderExcluir
  8. RafaRibC , uniforme penalty raizes 2013 do santa cruz - PE

    ResponderExcluir