Pages

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Gritos de Torcidas

Galera venho pedir pra vocês uma ajudinha com alguns gritos de torcidas, vou passar a lista de Times que ainda não possuem:
                                          
                                     Lembrando que não é Possível colocar Gritos de todos os Times, então colocarei só os  de maior tradição: 

Times:

Brasileirão Série A - Completo

Brasileirão Série B - Faltando : São Caetano, Atlético GO, Oeste, Paysandu, Guaratinguetá.

Brasileirão Série C - faltando : Vila Nova, Brasilense.

Brasileiros: Tupi-MG,  Bangu- RJ, Botafogo-PB, Botafogo-SP, Gama-DF, Volta Redonda-RJ,América-RJ.



11 comentários:

  1. Agora PEHD E parceiroo coloca o banner ai do lado, e mim passa os gritos do fortaleza e santa?

    ResponderExcluir
  2. PES NORDESTE VOCE TEM FACE OU MSN?
    Tenho os gritos de torcidas destes time e gostaria de lhe passar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igor me manda por email : joao.ubatuba@hotmail.com


      Valeeu

      Excluir
    2. Eu gostaria de ser da sua equipe do PES Nordeste , eu poderia fazer atualizações tenho muita experiência .

      Excluir
  3. mano faz o grito da TUTB do paysandu ae poh,
    aki na espera vey, é nois.

    ResponderExcluir
  4. Não sei como postar os arquivos aqui e esse é o meu primeiro acesso ao blog... mas vou passar uns videos do youtube da torcida do BOTAFOGO-PB ai dá pra extrair o audio e fazer a edição ok?

    TORCIDA DO BOTAFOGO-PB:
    http://www.youtube.com/watch?v=74QTvzcBPSw
    http://www.youtube.com/watch?v=siA_WW71G5Y
    http://www.youtube.com/watch?v=_p_6E_GtWGM

    ResponderExcluir
  5. faz o grito de torcida de todos os times que contém no último patch que você fez!

    ResponderExcluir
  6. tá ir o link com os gritos de torcidas do Paysandu, são duas versões!

    http://www.4shared.com/rar/o8dc4l2g/Gritos_de_Torcidas_do_Paysandu.html

    ResponderExcluir
  7. Mano,já tá upando a do paysandu ?

    ResponderExcluir