Pages

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

domingo, 27 de janeiro de 2013

Ideias....

Galera com uma ideia pra revolucionar, já fazemos Patch priorizando os times brasileiros, porém estou pensando seriamente em fazer um só com times brasileiros...
O QUE TERIA NESSE PATCH?
Seguinte:
1° Brasileirão Série A,B,C,D 
2° Copa do Brasil 2013
3° Torneios Regionais.
4° Equipes divididas em ligas por Regiões.
5° No minimo 3 Equipes de Cada Estado.
6° Novos Estádios ...
7° Consequentemente diversos estaduais.. 

14 comentários:

  1. Poor Miim ja Poderia começar a Fazer *---* boa ideia

    ResponderExcluir
  2. se vc fizer eu baixo agora é o seguinte tem que manter atualizado o patch..postar of...e assim vai se for assim eu baixo...

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de pedir a camisa do serra talhada 2013 , o estádio Salgueirão , Pereirão , o do petrolina ou do belo jardim . pelo menos 2 desses . mas gostaria de pedir para você deixar o estádio lacerdão mais realista pois esse está com detalhes antigos e mau feito . é no site Kit Duda Pes http://elkitsdudapes.blogspot.com.br/2011/03/estadio-lacerdao-com-pintura-nova-nas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João não vim pescar internautas de ninguem, mas manda as imagens nesse blog aki http://pes-editinghd.blogspot.com.br/ ele é meu. mas sou nordestino de Barra dos Coqueiros/SE e gostaria tbm de estar ajudando este blog com minhas edições tbm!

      Excluir
    2. João atendi seu pedido e fiz o uniforme do SERRA TALHADA 2013, pega aqui:

      http://pes-editinghd.blogspot.com.br/2013/02/uniforme-do-serra-talhada-pe-2013-by.html

      Excluir
  4. cara vai se ferrar tu ta plagiando o e_text do PES EDITING HD cara, como voce plagia assim ? vai fazer um e_text pra voces vei, qe porra maluco vo denunciar o blog

    ResponderExcluir
  5. Cara o e_tex é o que eu uso, uso o deles mor trampo firmeza que eles fazem lá, upei da minha pasta não foi na má intenção se pareceu apago o link numa boa valeu ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tranquilo mano!sou dono/sócio do pes-editinghd.blogspot.com.br. e só respondendo o convite se quiser que eu poste meus uniformes e estadios nordestinos por aki tbm ta aki meu email: kleber12785@gmail.com é só enviar o convite que aceitarei com prazer!

      Excluir
  6. PES NORDESTE VC PRECISA DE EDITOR PRO BLOG???
    SEI EDITAR OPTION FILE, E E_TEXT
    SE VOCE PRECISAR DA MINHA AJUDA CONTE COMIGO
    AH E VC NAO TA PLAGIANDO NADA PQ VC COLOCA OS CREDITOS NAS POSTAGENS.

    ResponderExcluir
  7. pow cara eu acho que poderia fazer um com a liga dos estados unidos

    ResponderExcluir
  8. Kleber12, bora fazer uma parceria então, vou te enviar um Email, será bacana pro blog ter você aqui editando com a gente parceiro.Parabéns pelo seu trabalho no PES Editing HD Abraços.Opa boa ideia Snatt me manda um Email ai a gente conversa: joao.ubatuba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eu gostaria de pedir a permissão ao editor do pes nordeste brasil , para eu poder fazer um patch com a base do pes dele , tipo , vou mudar imagens , escudos e atualizar porém vou deixar os times do patch dele , poderia ser ??

    ResponderExcluir