Pages

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

sábado, 10 de novembro de 2012

Prévias do Patch 2013

Patch 


 Campeonato Mineiro 2013
 Campeonato Paulista 2013
 Campeonato Pernambucano 2013
 Campeonato Alagoano 2013
 Campeonato Piauiense 2013
 Copa Libertadores 2013 - ( Incompleto ) 
   Mundial 2013 - (Incompleto) 


7 comentários:

  1. estou no aguardo no lançamento do patch..eu sou alagoano eu vou jogar muito campeonato alagoano...uhh!!!

    ResponderExcluir
  2. cara muito bom bora mesmo o pernambucano 2013 vai ser muito massa vlew bota o download ae to no aguarde vlew

    ResponderExcluir
  3. bota gritos de torcida ae cara to no aguarde blz

    ResponderExcluir
  4. Se Quiser Ajuda pra Edita OFS eu ajudo eu era da equipes Idolos Pes
    Aee ela faliu aee se quiser ajuda add meu msn matoas@live.com

    ResponderExcluir
  5. Mano Eu Tb Tou Aguaudando o Lançamento!! a unica coisa q eu quero q vc mude no patch é o escudo do csa,esse q ta ai é antigo o mais novo é esse:http://i47.tinypic.com/21akehg.png!!

    ResponderExcluir
  6. Amigo como você deve ter visto em um comentário que fiz dias atrás tava querendo montar um patch exatamente como esse seu patch 2013, quando você lançar vai me quebrar um galho e tanto. Se precisar de ajuda me avisa, sei mecher no OF entre outras coisas.

    ResponderExcluir
  7. Teria como você me passar os kits de Uniformes do Souza-PB e do Botafogo-PB?

    ResponderExcluir