Pages

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

domingo, 5 de agosto de 2012

Atualização 05-08-2012

Transferências :
Lucas São Paulo > PSG
Derley > Atlético PR
Marcão e Wiliam > Vitória
CSA - Praticamente atualizado.
Dakson e Jonas  > Vasco
Rafinha > São Paulo
Bruno Mineiro > Portuguesa
Henrique > Atlético PR 
Jobson > Avai
Tulio Maravilha > Botafogo
Entre outras

Link:

http://www.4shared.com/rar/05UjXUUt/KONAMI-WIN32PES6OPT_3.html



4 comentários:

  1. Nossa vei Vlw Aew olha quando tiver tempo você da uma arrumada ai nos uni pq eu quero levar este jogo pra lan house daqui os cara tá tudo doido pra jogar esse jogo....Olha se der também da uma arrumada nos face do csa...arruma a face do washigton o grande jogador do csa e a do ronaldo tb...só isso mesmo...Há esqueci :P Parabéns pelo seu trabalho que continue assim meu colega você tem um belo futuro como editor pela frente :P

    ResponderExcluir
  2. Eiii Afavor Mais uma sugestão minha olha eu tava olhando seus patch e teve um que me interessei muito que foi aquele do Nordeste(que tinha times alagoanos pernabucanos....)se você tiver tempo tem como você fazer este patch denovo só q mais atualizado...vlw dnv aew

    ResponderExcluir
  3. Arruma o Itabaiana e o Caxias que ta com um jogador que morreu há tres anos atras

    ResponderExcluir
  4. Ei Amigão sou eu aqui denovo kkkkkkk'
    Tem como você fazer o estadio rei pelé:1=http://www.alagoas24horas.com.br/esportes/?vCod=129717
    2=http://www.gostodeler.com.br/materia/1672/o_estadio_rei_pele.html

    ResponderExcluir