Pages

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Atualização - 27/01/2012

Transferências

Vágner Love > Flamengo
Kerlon (Foca) > Nacional - MG
Enílton > Bangu
Fabio Braz > Boavista
Kieza > Fora do Cruzeiro
Ilsinho > Fora do Inter
Fábio Lopes > Cruzeiro
Rafael Caldeira > Santos
Gerson Magrão >  Santos
Datólo >  Inter
Maxi Lopez >  Milan
Michel >  Portuguesa
Diego Sacoman >  Ponte Preta
Carlinhos Bala >  Santa Cruz
Carlos Alberto >  Joinville  
Thiago Silvy >  São Caetano
Mithyue >  Juventude
Kassio >  Serra Talhada
Geraldo >  Fortaleza
 Entre outras ... 
Link :


7 comentários:

  1. cara faz o uni do sport recife com novo patrocinio MRV engenharia ai vai uma foto do uni

    http://jc3.uol.com.br/blogs/repositorio/roberson-sport-atacante-comemora-marcelinho-paraiba-diogo-GM290112012-470.jpg

    ResponderExcluir
  2. Ae cara eu tava até afim de fazer esse uni , afinal é meu time , mais to sem as ferramentas cara ai fica dificil mais vo pedir pra um amigo meu fazer e dpois coloco aki ...

    flws

    ResponderExcluir
  3. PES Nordeste

    Como eu instalo faixas de torcida nesse patch?

    ResponderExcluir
  4. Cara as faixas eu n mexo com a parte do O_text , vi alguns videos mais n consegui , mudar tbm n , acho q o certo seria mudar o O._text do patch começando a por as faixas do zero ... Eu até tenho algumas faixas aki de times da série C e D mais n consegui colocar tbm

    ResponderExcluir
  5. Hum...

    Po seria legall

    Aqui alguns escudos nao funcionaram sabe o que pode ser?

    ResponderExcluir
  6. Da pra voce fazer esses estádios?

    Godofredo Cruz do Americano
    Rua Bariri do Olaria
    Laranjao do Nova Iguacu
    Eduardo Guinle do Friburguense

    ?

    ResponderExcluir
  7. Que ai no caso voce poderia dizer qual times voce fez em cima de qual time estrangeiro exemplo

    SPFC fiz em cima do Arsenal e als

    Ai pega a lista do map 0 text pra faixas que tenho aqui e editava

    ResponderExcluir