Pages

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

domingo, 25 de dezembro de 2011

Ultima Atualização do Ano


Algumas Transferências :
Adriano Gabiru  -  CSA
Gilsinho - Corinthians
Cassio - Corinthians
Branquinho Sport > Santa Cruz
Laio - Botafogo >  Duque
Elton - Vasco >  Corinthians
Paulista - Sport >  Criciuma
Saulo - Americana >  Bonsucesso
Marquinhos - Flu >  Nautico
W. Saci - Sport >  Nautico -  
Jheimy - Boa >  Sport
Entre outras ...


Hairs :

Faces:
Of:


--------------------------------------------------------------------------


Ae galera que ñ conseguiu extrair os unis pelo HJSPLIT upei pelo winrar , para extrair normalmente , farei isso com os estadios tbm  :

Unis 
http://www.4shared.com/rar/Jm-Ts2Dv/unipart1.html?
http://www.4shared.com/rar/pIY90CZ9/unipart2.html?
http://www.4shared.com/rar/LJHQBSU3/unipart3.html?
Só juntar pelo winrar ...

Bom é isso ai em 2012 acho q dia 1 ou dia 5 já lanço a versão com a Copa do Brasil , com os times entrando no lugar dos times paranaenses e com o LA Galaxy no lugar do mazembe .....
Um otimo fim de ano pra v6 ai galera até 2012 
Fui

4 comentários:

  1. Fllw Vei pega o banner aew e coloca manda o seu aew pra colocar la !!! e divulga o patch aqui que eu divulgo o seu lá !!

    Banner
    http://3.bp.blogspot.com/-3-Fa8JX2zDw/TeO0A6JK3WI/AAAAAAAAAuw/b7cAJRHHy90/s172/dd%2Bc%25C3%25B3pia.gif

    Coloca aew no seu blog !

    Divulga O Projeto do meu blog aew que divulgo o seu la Fllw??

    ResponderExcluir
  2. baixei o patch do PES 6 EDITION, eu gotaria de fazer um pedido de of, de equipes e seleçoes sera que voce poderia trocar os escudos das seleçoes europeias , africanas e asiaticas deixando apenas as seleçoes da america pelas equipes,Sport Huancayo (PER), Nacional (EQU), The Strongest (BOL), Zamora (VEN), Nacional (PAR)que sao equipes que vao parcipar da libertadores 2012 e da liga Colombiana, ou seja um of 100% americano. se quiser eu mando os escudos dos times para voce, nao precisaria mudar os jogadores etc so escudos valeu. Meu email e jrss182@yahoo.com.br se puder responder ou aqui estou aguardando e parabens pelos patchs

    ResponderExcluir
  3. o of a ser alterado e esse http://www.4shared.com/rar/Eg0jVLCm/KONAMI-WIN32PES6OPT_atualizao_.html

    ResponderExcluir
  4. bem melhor colocar pelo winrar...muito melhor msm vc devia fazer. isso com todos os patch.

    ResponderExcluir