Pages

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Atualização do Patch - Brasileirão 2011

Ae galera vou colocar aki uma prévia da atualização do patch .

Prévias :
































O que terá de novidade ?

Novos Times 
Novos Estádios ( Presidente Vargas e o Leonidas da Silva )
  Mais Faces
Mais Hairs 
Entre outras coisas..

Ainda dá pra adicionar mais 2 times brasileiros se tiverem sugestões é só mandarem.

6 comentários:

  1. Naum é querendo abusar mas vc tem como colocar o presidente vargas de Fortaleza pra download separado? o blog e mto massa pena que eu naum tenho como baixar os patchs, tem até alecrim e o sta cruz daqui do RN.

    ResponderExcluir
  2. LOGICO , ASSIM Q EU TERMINA TUDO EU COLOCO ELE SEPARADO .

    ResponderExcluir
  3. PES NORDESTE, VC PODE COLOCAR O ESTADIO DO BONSUCESSO AQUI NO BLOG PARA EU BAIXAR SEPARADO, PORQUE O MEU PES É RIP E EU ACHO QUE NÃO PEGA SEU PATCH !!!

    ResponderExcluir
  4. PES NORDESTE, TEM COMO VC ME PASSAR O PES6 FULL PELO MEU E-MAIL ????

    ResponderExcluir
  5. ae cara muito bom seus patchs, gostaria de asaber se voce edita estadios, pois tenho a arena do jacare so esta com problema se voce tiver algum link do estadio pode deixar no blog, valeu

    ResponderExcluir
  6. Alguem pode me enviar o estadio boca do lobo separado?

    ResponderExcluir