Pages

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

PES Nordeste

PAIXÃO E ORGULHO DE UM POVO !

sábado, 30 de julho de 2011

PROCURA -SE

Ai galera to procurando alguem que saiba colocar gritos de torcidas e faixas configuradas pelo kitserver , alguem se habilita ai ? Se conseguirmos ai sim o patch vai ficar show de bola ...



OBS: Estou terminando os estadios do PV- CE , e do Leônidas da Silva - RJ

3 comentários:

  1. EU SEI !!! MAS O MEU PES6 É RIP NÃO É FULL !!

    ResponderExcluir
  2. olá

    eu mando bem nos gritos de torcida...

    me add depois no msn que te ajudo

    fernando.legal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Dj passa seu msn ai , então modificar os estadios é pelo ggs e pelo photoshop vei , é meio complicado mais vc acha alguns tutoriais no youtube .

    ResponderExcluir